![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnBnF9hFSVkRljA6T_rL538wT_2wQg4QZ1RAs3CIN_YQ9_3KohqjU9zPgre4W8y0JZqnkl3185Tyb2L-9dW0zzsMGwrHz6SB3XSLygVqTVaHIp0CnJ9EO7bresbCdg2tHHKksAwwoVwwY/s200/anjo.gif)
No último post falei do mal, do desconforto, da angústia e do demônio. Neste quero lembrar que também temos e somos rodeados por pessoas boas, que nos fazem o bem, que são verdadeiros anjos na nossa caminhada por esta vida. Eles têm diversos nomes: mães, pais, amigos, filhos, avós, vizinhos, padres (tinha que puxar sardinha para o meu lado, é claro), tios, esposos e tantos outros. Nestes anjos se encontra o próprio reflexo de Deus. Quem é o anjo que te rodeia?
4 comentários:
Richard,
Adorei os dois textos, esse e o anterior. Realmente somos cercados de anjos e demonios.Bjs
Martinha
Rí, Que bom que estamos rodeados de pessoas boas, mas as vezes, gostos dos "capetinhas também. Acredito que estes "capetinhas" nos dão coragem para desafiar o "novo", dão força para que possamos arriscar em alguma decisão a serem tomadas. Gostei muito deste texto, porém você esqueceu de citar os irmãos e os afilhados como pessoas boas.
Bye!!!
Richard amei os dois textos...!!
uhuhuhu beijoo
Caro amigo, precisamos urgentemente observar estes anjos com mais carinho, pois eles estão sempre conosco.
Um forte abraço.
Salim
Postar um comentário