![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8TiButvTeGqrM97pc31aOp2Ube1KCJIoJFQR2694Op_cO6DYv8PkoafATOg6OT5hWH5-2ezt92u7x85oXY_uXXpH-2eDZBLn0_xmsoHv7zHzCn2yqcQyeddnwT7_5IYmxCHtFjQPFzmk/s320/Ora%C3%A7%C3%A3o(1)4.jpg)
Ontem me aconteceu uma experiência meio inusitada. Depois da Santa Missa uma senhora me procurou perguntando se eu poderia atender alguém que estava ansiosa por me conhecer. Achei estranho e quando vi, no fundo da sala, uma jovem senhora com as mãos sobre o rosto demonstrando muita ansiedade em falar comigo. Fiz sinal para que se aproximasse e ela me deu um longo e forte abraço e começou a chorar copiosamente. Como não me soltava resolvi perguntar, ainda abraçado a ela, o que tinha acontecido. Ela me soltou e, soluçando, disse que nunca havia visto um olhar como o meu. Sem entender direito agradeci o elogio. Me pediu o grande favor de rezar pela sua mãe que estava internada e em coma induzido. Tentei aliviar um pouco a dor desta jovem senhora e me propus a rezar e o fiz. Hoje, pela manhã, muito alegre disse que sua mãezinha havia se recuperado e que os médicos estavam fazendo ela sair do coma. Brinquei dizendo que quando ela voltar para casa quero ir lá tomar um café e comer um pão de queijo. Que gostoso ver as pessoas felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 comentários:
Muito legal o que escreveu. Ela tem razão quando fala sobre o olhar. Realmente nosso olhar pode transmitir algo. Abraço meu amigo Ricardo
Que bom que gostou Augusto. Abraço
Postar um comentário