Ricardo,
Parece que foi ontem, mas já tem 50 anos que você nasceu. Não precisa se assustar, pois como dizem: a vida começa aos 40, não é? Então parabéns, você tem apenas 10 anos.
Eu, Alexandre, meus irmãos, sobrinhos, cunhados e amigos, estamos aqui para agradecer a pessoa maravilhosa que é, pelo irmão companheiro, prestativo e acima de tudo muito humano. Você é o tio que todo sobrinho gostaria de ter, alegre, paciente e que dá muitos presentinhos para todos, sem esquecer ninguém. É um amigo que está pronto a ajudar nas horas mais difíceis. Suas palavras e sabedoria nos confortam para suportar a dor do inesperado.
Sentimos uma segurança inexplicável em você. Mesmo distante, se preocupa com cada irmão em particular. Seu carinho e atenção nos emocionam a cada ligação telefonica, a cada gesto.
O nosso maior desejo é que você pudesse estar aqui novamente, mas não em passeio e sim para morar ao lado de todos nós que sentimos muito a sua falta.
Acredito que o papai e a mamãe, mesmo ausentes, mas eternos em nossos corações, se orgulham pelo querido filho que foi para eles. Um exemplo!
Ricardo, receba neste momento um abraço muito especial de todos que estão aqui presentes, pois, se estamos aqui, é por que te amamos muito e te desejamos grandes alegrias e realizações em sua caminhada.
Que o bom Deus te cubra de bênçãos e graças sempre.
SUA FAMÍLIA
24/Out/2008
AMO MUITO TODOS ELES.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário