![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUTUcWrpfHWYnBtJE7oHBxTsDX9jUrI-PmEsQoQb0r1nC0Dbk80DQMciCdSgBqqxhqdRUND7n72L2GowufODXNQFOae6E9ypmcJqm8i6O4RhqocReANk_gnsctI8veeyiBzgytjpocWNM/s200/images.jpg)
Infelizmente as rosas têm espinhos. Ontem ajeitei toda a Capela para a missa das 7:00h: vinho, hóstia, patena, cálices, alfaias, etc. Hoje chego feliz da vida para a celebração e vejo que um furacão passou pelo lugar sagrado. Na véspera haviam usado o lugar para uma aula de símbolos litúrgicos. DESARRUMARAM TUDO!!!!! Aquele sangue que corre no dedão do pé subiu imediatamente para minha cabeça. Que raiva! Senti que faltaram com o respeito. Como não engulo a raiva fui logo desabafando. Agora é esperar e batalhar pelo perdão. AI AI AI! Desce sangue, desce.
2 comentários:
Ri eu me lembro muito bem que "este" sangue de corre pelo seu dedão subia quando eu, sem querer, chutava seu chinelo para debaixo da cama. Você ficava furioso, pois queria acordar e logo ver seu chinelinho para calça-lo. Você se lembra disso? kkkkkkkkk Este Blog "Que Raiva" ficou ótimo, principalmente o finalzinho. Byeeeee
Xandinho, me lembro muito vagamente da história do chinelo. Vc ama abrir o baú da vida né? kkkkkkkkkkk
Postar um comentário